quinta-feira, 28 de junho de 2012

Top 5: Vlogs!

115124971-b5b39083970f0370ccf29688a638093b.4c1531b8-full_large
Quase sempre estamos no tédio e não temos nada pra fazer, ver, etc... bom, aqui vai um jeito de tirar você do tédio: Os Vlogs!

Vou fazer um Top 5 de Vlogs que ultimamente eu ando assistindo e acompanhando cada vídeo.Mas primeiramente: O que é Vlog? 

Vlog é um blog, só que em forma de vídeo, onde as pessoas comentam coisas pessoais ou que estão acontecendo pelo mundo.

Agora vamos ao TOP 5 !

5º lugar - Felipe Neto.


Bom, ele é muito famoso e quando digo MUITO, é muito mesmo.Ele se não me engano é o mais famoso blogueiro. "Ah, se ele é tão famoso porque ele está em 5º lugar ?" Bom, o problema do Felipe é que ele julga demais as pessoas, xinga demais as pessoas e o que acumula muitos haters, eu parei um pouco de ver os vídeos dele quando ele fez o vídeo falando mal do meu ídolo: Justin Bieber.Mas é isso que o faz tão famoso assim, tirando tudo isso, ele é muito famoso mesmo.

Canal no Youtube: Não faz sentido

4º Lugar - Pc Siqueira.



Ele é outro vlogueiro muito famoso.Seus vídeos são engraçados e não ao mesmo tempo, ele fala de coisas do dia a dia e que todos vivem.Como eu disse ele é muito famoso, trabalha agora na MTV com o programa "Pc na TV" e eu vivo assistindo,é muito legal :)

Canal no YouTube: maspoxavida

3º Lugar- Vitor Alves

Eu parei de ver os vídeos dele faz tempo, eu vi alguns mas amei, além dele ser engraçado, é simples.Ele não tem um cenário e mesmo assim consegue nos fazer rir sem falar muito mal dos outros.Os vídeos dele falam sobre pessoas, o que elas fazem, etc...

Canal no Youtube: Rir Não Dói

2º Gabbie 


A Gabbie além de linda (e eu amo a voz dela), ela é muito engraçada, divertida e eu sempre me identifico com o que ela fala, ela fala coisas do dia-a-dia e que tem super a ver contigo se você for menina ou menino.Eu VIVO vendo os vídeos dela, sério, sou viciada.

Canal do YouTube: Gabbie Fadel


1º - E nosso primeiro lugar vai para :::::::::::::::::: KÉFERA !

407669_360312647318990_226018137415109_1643666_1284447416_n_large

Eu não poderia falar de vlogs sem menciona-la, ela é linda e tem o vlog mais engraçado e mais divertido que eu conheço e quando você vê um vídeo dela, fica aquele gostinho de "Quero Mais" sabe? Os vídeos dela antigamente eram tipo: ela parava na frente da câmera e falava, mas ultimamente ela anda fazendo historinhas, está mais legal do que já era.

Canal do YouTube: 5inco Minutos


Esse foi meu TOP 5, espero que gostem.

2 comentários:

  1. O Único que eu não conhecia era o do Vitor Alves, haha

    http://oi-euteamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para uma visitinha, seu blog é muito fofo e criativo, parabéns,bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga. bjs bjs.

    ResponderExcluir