quinta-feira, 28 de junho de 2012

Odeio: Anúncios do Youtube! Aprenda como tirar! + De cara nova

MEGAN VOCÊ É LINDA DE BONITA *-*

Oi pessoal! Eu imagino que vocês reparam a limpeza que eu fiz nesse Blog! Quero agradecer a Renatinha pelo Theme Love Magic, que eu utilizei mas o adaptei, ela tem uma tabela de themes super fofos, é o Safe Soul Themes, vale a pena ver, se você precisar de uma base super linda pro seu Layout! Enfim pessoal, a nossa afilhada desse Layout é a Megan Nicole! Temos duas novas gatitas na Equipe, que é a Jéssica do Forever Meliebers e a Mel do Dream Out Loud! Mas hoje eu não vim falar disso, vim dar um Tutorial de excluir aqueles anúncios HORRÍVEIS que muitas vezes te impedem de assistir um vídeo no Youtube! São aquelas caixinhas coloridas com sites ou informações de videos TOTALMENTE diferentes daquele que você está assistindo.Então chega de bobeira minha gente!
Gente é MUITOO fácil! A brecha é o fato de ter que instalar um programa, mas podem instalar que vai ajudar seus problemas.É o Youtube Auto Buffer (Clique aqui para baixar).Pronto, vou ensinar como utilizá-lo no Google Chrome, pois ele só pega no Chrome e no Mozilla Firefox, porém eu uso o Chrome, mas vou deixar o link do site que eu aprendi o Tutorial, para quem tem o Mozilla e também quer remover os anúncios.
No Google Chrome
  1. Antes de tudo, instale o seu programa clicando em Install, uma barrinha no canto direito do site
  2. Ao baixar, uma barrinha embaixo vai aparecer para você confirmar a instalação, basta clicar em Continuar.
  1. Então uma janelinha vai aparecer, e você clicará em Instalar.
  1. Pronto! A Instalação foi feita!
Como Utilizar no Google Chrome
  1. Depois de instalar, vá no Youtube e pegue qualquer video com anúncio ou o video que você assistia para poder testar o Programa. 
  2. Se você reparar, em todos os vídeos terá uma barrinha de opções do Programa ao lado de Inscrever-se.
  1. Ai teremos a primeira opção e você vai selecionar Auto Buffer.Na segunda opção você pode escolher o tipo HD do vídeo (É o programa também é HD *hihi) e para finalizar você marca as duas últimas opções que são Hide in-Video Ads e Hide Annotations.
eliminate-youtubeads-videos

  1. Agora salve e é só conferir o resultado :)

Antes
Depois

n/a:Aprendi nesse site aqui para quem tem dúvidas ou quer saber como faz no Mozilla Firefox.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário